A operação que desarticulou o tráfico de drogas




Uma mega operação realizada pelas policia Civil e Militar, no qual participaram a DPCIN (Diretoria de Polícia Civil do Interior) comandada pelo delegado José Carlos de Oliveira; 6ª DRP (Delegacia Regional de Polícia) sob responsabilidade do delegado Marcelo Marcos Alves de Lima e o 8º BPM (Batalhão de Polícia Militar) comandado pelo Coronel Linhares, resultou na prisão de seis pessoas, já conhecidas do crime, na cidade de Nova Cruz.

A operação foi montada para cumprir alguns mandados de prisão, busca e apreensão em abertos, expedidos pelo Juiz Márcio Silva Maia, da Vara Criminal da Comarca de Nova Cruz. Intitulada pela Polícia Civil de “Agreste Limpo”, a operação policial começou às 6hs da manhã do último sábado (25). Rapidamente os agentes civis e policiais militares cercaram as casas onde cumpririam os mandados, surpreendendo os traficantes que não esperavam pela ação policial. Dentro das residências dos autuados em flagrante, foi encontrado armas, munições e drogas.

A polícia classificou o resultado da operação “Agreste Limpo” de positiva, visto que as seis pessoas, a maioria com antecedentes criminais, foram retiradas da sociedade e estão presas, o que, segundo a própria polícia, as prisões efetuadas desarticulou o tráfico de drogas na cidade.

Fonnte: Gazeta do Agreste

Postar um comentário

0 Comentários