Bandidos explodem caixa eletrônico em Monte Alegre

Uma quadrilha explodiu um caixa eletrônico na madrugada desta terça-feira (1º), no município de Monte Alegre, na Grande Natal. O bando, que chegou ao local do crime em três carros, conseguiu levar o dinheiro e ainda atirou contra base da Polícia Militar do município. Ninguém ficou ferido e os bandidos conseguiram fugir.

Bandidos usaram dinamites para concluir o roubo
Viatura da PM foi atingida por disparos de quadrilha que explodiu agência do Bradesco em Monte Alegre
A ação ocorreu por volta das 3h. Os criminosos chegaram à agência bancária onde estavam os caixas eletrônicos e, enquanto parte dos criminosos fazia o monitoramento sobre possibilidade de chegada da PM, os demais bandidos posicionaram as dinamites. Logo após a explosão, o bando recolheu o dinheiro, efetuou disparos para o alto e ainda atiraram contra uma viatura que estava em frente à base da PM no município.

Enquanto a PM solicitava reforço para buscar os criminosos, a quadrilha roubou outro carro na cidade e prosseguiu com a fuga. Ele conseguiram sair da cidade para destino incerto e não há informações sobre o bando. A PM disse que não foi possível identificar quantos criminosos participaram da ação.

Postar um comentário

0 Comentários