Integrantes de facção criminosa são presos após troca de tiros em bairro de Nova Cruz, RN

Foto: Divulgação/8º BPM
A Polícia Militar através do 8° BPM/Nova Cruz, prendeu em flagrante na noite de ontem (18.10.2017) integrantes de uma facção criminosa, após uma troca de tiros ocorrida no bairro São Judas Tadeu - Nova Cruz/RN, onde um indivíduo identificado como Rosinaldo da Silva, 18 anos, conhecido por Salgadinho, foi baleado.
Equipes de Rádio Patrulha e GTO (Grupo Tático Operacional), se deslocaram até o bairro São Judas Tadeu, onde se depararam com vários suspeitos em fuga, e de imediato foi possível deter a pessoa de Rogério Targino, 29 anos, conhecido por "Thor", e com ele apreender um RV Cal .38, com cinco munições deflagradas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




Dando continuidade as diligências, os policiais militares conseguiriam encontrar, escondidos em uma residência, os demais acusados, momento em que foi possível realizar a prisão de Lucas Pereira da Silva, 19 anos, conhecido por "Luquinha"; Fábio Cícero da Silva, 27 anos; Érico Bento da Silva, 23 anos, conhecido por "Eric"; Israel Inácio Ribeiro, 25 anos, conhecido por "Rael"; Benedito Ferreira da Silva, 29 anos, conhecido por "Bener de Lúcia Gaga"; além de dois menores, um de 16 anos e outro de 17 anos.
Com estes acusados foram  apreendidos dois revólveres cal .38, 31 (trinta e uma) munições cal. 38 intactas e 5 munições do mesmo calibre deflagradas, além de uma espingarda do tipo "bate bucha".
No momento da prisão, os indivíduos confessaram que tinham o objetivo de matar um integrante de uma quadrilha rival.
Todos os envolvidos foram conduzidos até a 6° DRP (Delegacia Regional de Polícia), para adoção dos procedimentos processuais adequados ao caso.
Fonte: Nova Cruz Oficial

Postar um comentário

0 Comentários