PM detém três indivíduos suspeitos de praticarem assaltos na zona rural de Nova Cruz, RN

Foto: PM/ASSECOM
Policiais militares do 8° Batalhão detiveram três indivíduos suspeitos de praticarem roubos no município de Nova cruz, Agreste Potiguar, nesta terça-feira (17).
A ação delituosa aconteceu na comunidade de Primeira Lagoa, zona rural do município.
José Fábio da Silva (19 anos), conhecido por Tito, e dois menores invadiram um depósito de botijão de gás e uma residência, subtraindo de ambos uma certa quantia em dinheiro. Segundo relatos das vítimas o trio foi bastante violento, apontando a arma para um casal de idosos e efetuando um disparo na hora da fuga.
As equipes da Rádio Patrulha e do GTO (Grupo Tático Operacional) foram acionadas e logo realizaram um cerco aos elemento nas proximidades do bairro Cidade do Sol. Com os suspeitos foram encontrados uma arma do tipo garruncha, adaptada para munição de Cal.12, uma munição deste mesmo calibre deflagrada e a quantia de R$ 1.397,00 (mil trezentos e noventa e sete reais).
Diante de toda materialidade, os assaltantes foram conduzidos à 6° DRP (Delegacia Regional de Polícia) para adoção das medidas processuais pertinentes ao caso.
Fonte: Nova Cruz Oficial

Postar um comentário

0 Comentários