Servidor do Itep morre em acidente envolvendo duas motos em Brejinho, RN

Erinaldo Xavier da Rocha, de 56 anos, morreu em acidente de moto na RN-160, em Brejinho (Foto: Arquivo da família)
Erinaldo Xavier da Rocha, de 56 anos, morreu em acidente de moto na RN-160, em Brejinho (Foto: Arquivo da família)
Um servidor do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) do Rio Grande do Norte morreu em um acidente envolvendo duas motos, na manhã desta segunda-feira (23), em Brejinho, município da região Agreste potiguar. Erinaldo Xavier da Rocha, de 56 anos, morreu antes da chegada do socorro. A vítima trabalhava no necrotério do Itep desde 2008.

Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 5h30, na rodovia RN-160, na entrada da cidade. "O que sabemos é que uma moto bateu na outra. O casal que estava na outra motocicleta foi socorrido. Ele (Erinaldo) morreu no local", informou o sargento João Maria Crisanto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o filho mais velho da vítima, Erildo Gomes da Rocha, Erinaldo tinha saído de casa para comprar pão e, na volta, parou a moto no canteiro da rodovia para atravessar a RN e entrar no seu condomínio. Segundo relatos conseguidos pela família, ele começou a travessia depois que passou um carro, porém uma moto em alta velocidade vinha logo atrás e bateu no pneu dianteiro da motocicleta do servidor público.

"O piloto da outra moto disse que ainda tentou desviar, mas não conseguiu. E como ele estava sem capacete, foi pior", considerou o filho.

Erinaldo era casado, tinha três filhos e dois enteados. Ele trabalhava no Itep em Natal e tinha 35 anos de contribuição ao estado.

Segundo a família, o velório deve começar às 9h desta terça-feira (24) em Brejinho e o corpo será sepultado em horário ainda não definido no cemitério da comunidade Laranjeiras de Abdias, na zona rural de São José de Mipibu, na Grande Natal.

Fonte: G1 RN

Postar um comentário

0 Comentários