Família de caminhoneiro morto em posto de combustíveis em Canguaretama/RN pede justiça

Foto/Reprodução
Na segunda-feira (21) durante uma tentativa de assalto a um posto de combustíveis na cidade de Canguaretama, a 65 quilômetros de Natal.
Ele foi enterrado nesta terça-feira pela manhã em Ceará-Mirim, cidade da Grande Natal, onde morava. O velório ocorreu ainda na noite de segunda-feira. A mulher de Cosme, muito emocionada, era a imagem da dor.
“A gente nunca imagina que isso vai invadir a nossa casa e vai nos dar tanta tristeza. Um tiro que transfixou de um lado para o outro e levou a vida do amor da minha vida”, disse, aos prantos. Ainda chorando, ela pediu alguma providência com relação ao crime. Disse saber que isso não traria seu marido de volta, mas ao menos seria feita alguma justiça.
Igualmente emocionado e revoltado, o filho de Cosme, Rafael, foi mais incisivo na cobrança por alguma resposta. “Eu quero justiça. Quero saber o que aconteceu. Punição, cara. Não quero saber se é de menor, se é réu primário, audiência de custódia… Matou um cidadão de bem”.
A polícia investiga se os suspeitos envolvidos na tentativa de assalto que resultou na morte de Cosme Fonseca não seriam os mesmos responsáveis por outros dois assaltos a postos de gasolina nas cidades de Tangará e Bom Jesus, ambos dia 16, de madrugada.
Do Portal OP9

Postar um comentário

0 Comentários