Dois são presos em Nova Cruz acusados de portar armas de fogo e de pertencerem a uma facção criminosa com atuação no Estado

Foto: Divulgação/8º BPM
A Polícia Militar, através do 8º BPM/Nova Cruz, prendeu em flagrante, na noite de ontem (26), dois indivíduos acusados de portar ilegalmente armas de fogo, e de pertencerem a uma facção criminosa com atuação em todo o estado do Rio Grande do Norte. Após o recebimento de uma denúncia anônima, através do 190, os Policiais Militares se deslocaram até o Loteamento Novo, no bairro Frei Damião, na cidade de Nova Cruz.
No local acontecia uma festa infantil, onde na ocasião, após a realização de uma abordagem policial e busca pessoal em elementos suspeitos, foi possível apreender com dois destes, duas armas de fogo, sendo: uma pistola 380 – Taurus, modelo 58S, alimentada com um carregador e 10 (dez) munições calibre 380, além de uma espingarda artesanal cano longo, sendo que ambas estavam carregadas.
Os elementos foram identificados como sendo Hubertan Honório de Oliveira, 29 anos, conhecido vulgarmente por Yona; e, *Eduardo Martins da Costa, 26 anos*, conhecido por Fia, ambos com passagem pela polícia.
Diante dos fatos, configurado a autoria e materialidade do crime, os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Plantão, em Natal/RN, para adoção das medidas legais previstas na legislação penal.

Postar um comentário

0 Comentários